Pages - Menu

22 de abril de 2013

Meme #10


Oi gente!
Tenho tanta coisa para compartilhar com vocês, livros lidos e comprados. Mais livros lidos e alguns memes para responder :)) Mas meu tempo anda tão curto que até o tempo livre que tinha no final de semana está sendo ocupado pelo meu trabalho. Tenho ido a outras cidades fotografar e quando paro na frente do computador é para fazer edição e dar aquela passadinha rápida aqui no blog para ver os coments e uma olhadinha no facebook! rs Nem ler to conseguindo direito, comprei tantos livros no mês passado e eles só estão ali, enfeitando minha estante!
Resolvi hoje responder um meme que recebi faz um tempão da querida Rízia do blog Livroterapias. Ela deve ter achado até que eu esqueci, mas não, sempre que recebo um meme anoto o blog e salvo o banner. Assim posso até demorar, mas não esquecer!
Obrigada Rízia pelo carinho e peço desculpas pela demora em respondê-lo.

Bem, chega de papo e vamos ao que interessa! rs

7 coisas para fazer antes de morrer:

1) Fazer um longa viagem com meu lindo maridinho 
2) Ter filhos
3) Fazer uma tatuagem
4) Ler, ler e ler
5) Reformar minha casa
6) Ajudar quem precisa
7) Fotografar muito

7 coisas que mais falo:

1) Bah!
2) Isso é tri legal!
3) Ah tá!
4) Aham
5) Bem capaz!
6) Sei...
7) Se entrar em qualquer assunto que gosto, o difícil é me fazer parar de falar rsrs.

7 coisas que faço bem:

1) Ler
2) Cozinhar
3) Incentivar novas ideias
4) Fotografar
5) Ouvir
Difícil isso... Deve haver outras coisas que faço bem, mas no momento não lembro de mais nenhuma.

7 coisas que não faço:

1) Desrespeitar alguém
2) Comer beterraba (mas de jeito nenhum!)
3) Matar baratas (simplesmente não consigo... só de pensar no 'crac' me dá aflição...)
4) Emprestar meus livros (salvo algumas excessões ;P)
5) Fazer marcações nos livros
6) Pedir livros emprestados
7) ouvir forró, sertanejo e coisas do gênero

7 coisas que me encantam:

1) Humildade
2) Bibliotecas
3) Sinceridade
4) Fotografias que conseguem captar o sentimento
5) Honestidade
6) Boas histórias
7) Sorrisos

7 coisas que não gosto:

1) Falta de respeito
2) Indiferença
3) Mentira
4) Grosseria (sei que em certas situações se faz necessária, mas evito sempre)
5) Baratas (grr..)
6) Livros de auto ajuda
7) Ser tão distraída

Mais uma vez obrigada Rízia pelo carinho :)
Todos os blogs sintam-se indicados e livres para fazer ou não.

Beijo grande,
Pri

8 comentários:

  1. Nossa, que meme mais bacana!!! Adorei suas escolhas, perfeitas.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka!

      Achei super legal também, cada dia os memes ficam mais criativos!

      Beijão flor!

      Excluir
  2. Hahahaha adorei a TAG. As sete coisas que mais falo são:
    Ooooxeee...
    Ai que demais!
    Ah.. fala séeeeriooo
    Nossa senhora!
    Meu Deus!
    Hmmmm...
    Olha a fofoca!

    Beijokas da Mylloka!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mylla!

      hahaha, é legal ver um pouco da personalidade de cada um né!
      "Ah, fala sério" seria a oitava na minha lista! kkk falo bastante tbm!

      Beeeijoos minha flor! ;)

      Excluir
  3. Não consigo fazer marcações nos livros também, acho torturante :(
    Bjs, Ju - Céu de Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juu :))

      Não consigo! Tenho pena dos livros...
      Adoro fazer anotações, mas em um caderninho!! rsrs

      Bjus

      Excluir
  4. Pri, adorei demais! MAS NUNCA QUE EU IA ADIVINHAR QUE VC COZINHA hahahahha que lindezaaa!!! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHA

      Sim, eu adoro cozinhar! E meu marido diz que cozinho muito bem, então comecei a acreditar! ;P

      Excluir

Bem vindos ao Baú de Histórias!
Deixem seus comentários e sugestões!
Abram o Baú e descubra o que há nele!